domingo, 29 de março de 2009

Início da ronda de contactos

Olá visitantes!

Já começámos os contactos. Fomos falar com Cosme Machado, que trabalha na tesouraria da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, e que se mostrou interessado em colaborar connosco.

Já fizemos o texto sobre a formação dos árbitros em Portugal, e iniciámos contactos com as entidades que queremos ouvir para a nossa peça de rádio.

Este fim-de-semana queríamos fazer a nossa peça de televisão sobre o jogo dos Distritais, mas não foi possível devido a dificuldades técnicas. Já o reagendámos para o próximo fim-de-semana.

Também no próximo fim-de-semana regressa a Liga. Ontem, Portugal não conseguiu vencer a Suécia e o apuramento para o Mundial 2010 está difícil. Que se saiba, não houve qualquer acção do árbitro que tenha influenciado a verdade desportiva. :)


ÁrbitrosPortugal

1 comentário:

  1. Não sabia que a Liga tinha (tem), disponível on-line, uma ficha de cada árbitro. É boa ideia fazer o 'link' para ela sempre que citarem um árbitro -- como fizeram aqui com o Cosme Machado. Pelo menos dá alguma informação de base que é sempre interessante...
    Até amanhã!

    ResponderEliminar